Acabamos de receber uma nota de esclarecimento do árbitro( Mauro Martins) da partida de ontem(8) da 3ª Rodada do campeonato de futebol amador de Coreaú entre Real Madrid 4 X 1 Real Esporte , explicando um pouco a situação que aconteceu nesta partida...
“O Dono da Terra, não significa ser o dono da razão!”
Meus caros colegas, amigos do futebol, são de conhecimento de todos vocês que eu sou totalmente imparcial no que se refere ao meu modo de arbitrar jogo de futebol, independentemente de qual time estiver jogando, pois a honestidade corre em meu sangue.
Devemos ter a consciência de que uma simples partida de futebol amador, um campeonato PASSA e a amizade FICA! Erros de arbitragem acontecem até em jogos de futebol profissional, e até erros mais grosseiros e imaginem em nossa realidade. Apitei essa partida (Real Madrid 4 X 1 Real Esporte- “dono da terra”) como sempre apitei desde sempre, na imparcialidade, na honestidade e na mais absoluta consciência. Quero deixar bem claro, meus amigos que eu, MAURO MARTINS nunca entrei em campo para apitar um jogo e beneficiar uma equipe que é “dona” do campo, que jogam amigos meus, enfim. Esse tipo de atitude eu não tenho, zelo muito pela minha personalidade, como um homem de bem.
Fica aqui esclarecido que se eu tive erros (como todo ser humano erra) não foi para favorecer a equipe do “fulano”, “sicrano” muito pelo contrário, foi uma partida fácil de apitar até porque a equipe do “dono da terra” estava jogando com DOIS jogadores a menos e os noves jogadores que estavam jogando nem todos estavam se esforçando para obter um bom resultado. Com isso, a derrota da equipe do “dono da terra” já estava claramente pré-vista, até quem não entende de futebol sabe muito bem que a equipe que tava jogando com os seus 11 jogadores, sem dúvidas era a favorita para ganhar a partida e simplesmente foi o que aconteceu.
Aceitei apitar esse jogo apenas por questões de consideração pelo o organizador do campeonato, PAULO FRANCISCO, pois o mesmo me ligou me pediu para apitar este jogo porque o árbitro que iria apitar disse, em última hora que não iria mais apitar porque ia viajar. E como os dois dirigentes das equipes: Henrique (Real Madrid) e Paulo Epitácio (Real Esporte- “dono da terra) aceitaram minha arbitragem, fui sem nenhum problema e depois de tudo alguns jogadores da equipe derrotada querem colocar a culpa da derrota encima de mim. Paciência, né?!
Meus caros colegas não se preocupem, não vou mais apitar jogos deste campeonato, já disse, apenas apitei este jogo por falta de opção de árbitro!
MAURO MARTINS * (Árbitro da partida de ontem 08/01 entre Real Madrid 4 X 1 Real Esporte)
parábens pela sua árbitragem aplicou as regras corretamente e soube levar o jogo cm toda tranquilidade continui assim q vc vai crescer mais ainda e não ligue para aquelas criticas de pessoas q não sabem nada de regras de futebol assina seu amg neto.
ResponderExcluir